Pesquisar este blog

Bem-vindo ao Parque Nacional de Yellowstone!

Fundada em 1872, Yellowstone National Park é o primeiro parque nacional dos Estados Unidos. Localizado no Wyoming Montana e Idaho, é o lar de uma grande variedade de vida selvagem, incluindo ursos, lobos, bisões e alces.  Preservada em Yellowstone National Park são Old Faithful e uma coleção de geysers mais extraordinários do mundo e nascentes de água quente, eo Grand Canyon do Yellowstone.


Você Sabia?
  Você não pode pescar a partir de Pesca Bridge. Até 1973 este era um local de pesca muito populares desde a ponte cruzava o rio Yellowstone acima de uma área de desova de trutas degolador. Agora é um lugar popular para observar os peixes.

                                                        Tempo



Verão: temperaturas diurnas são muitas vezes nos anos 70 (25C) e, ocasionalmente, nos anos 80 (30C), em altitudes mais baixas.  As noites são geralmente frio e as temperaturas podem cair abaixo de zero em altitudes mais elevadas. Tempestades são comuns nas tardes.
Inverno: temperaturas muitas vezes variam de zero a 20F (-20-5C) durante todo o dia.  Temperaturas abaixo de zero durante a noite são comuns. A temperatura é baixa recorde-66F (-54C). Neve é altamente variável. Enquanto a média é de 150 polegadas por ano, não é incomum para altitudes mais elevadas para obter o dobro desse montante. Veja relatórios diários de Inverno .
 
Primavera e Outono: temperaturas diurnas variam entre os 30 aos 60 anos (0 a 20C), com baixos durante a noite na casa de um dígito para adolescentes (-5 a-20C).  A neve é comum na primavera e no outono com acumulações regular de 12 "em um período de 24 horas. Em qualquer época do ano, estar preparado para mudanças bruscas. Imprevisibilidade, mais do que qualquer outra coisa, caracteriza o tempo de Yellowstone. Estar sempre equipadas com uma vasta gama de opções de roupas. Certifique-se de trazer um agasalho e capa de chuva, mesmo no verão.

Obs: para mim um dos lugares mais lindos do palneta...

Fonte: http://www.nps.gov/yell/index.htm&prev=/search%3Fq%3Dyellowstone%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26prmd%3Dmivl&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhgo-hB4-6I_rXpaCfbOiaXj0tndQA


Traduzido: http://translate.google.com.br/#


By: Jd.. xD